domingo, 20 de junho de 2010

Safe Calculator



Claro que você quer proteger seus arquivos, mas ja pensou em fazer isso com uma calculadora? Sim,esse programa pode fazer isso. Aparentemente é só uma calculadora, mas com alguns comandos se transforma numa ferramenta poderosa pra proteger seus arquivos! Funciona assim: Quando você abrir o programa,vai ser idêntica à calculadora do windows, então, você digita sua senha (por padrão 123) e clica em "MS",ele automaticamente mudará sua interface e entrará no "Safe Mode"(modo seguro),e com alguns comandos,você podera esconder seus arquivos,eles são:
Sinal de adição(+): Adiciona um arquivo a ser escondido
Sinal de subtração(-): Restaura o arquivo previamente salvo
Sinal de divisão(/): Exibe o arquivo,mantendo escondido o original
Sinal de multiplicação(*): Gera uma cópia do arquivo salvo
Toda vez que você executar algum desses comandos, é nescessário que o confirme clicando em " = ".

Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Tamanho: 123kb
Liscença:  Freeware(gratuito)

Notepad ++



O notepad do windows talvez seja um dos programas mais eficientes já criados pelo homem em termos de edição de códigos,não é verdade? Mas e se você tivesse um notepad que te ajudasse a achar erros enquanto você está programando,além de outras funções? Funciona mais ou menos assim(tendo como exemplo html): As tags e caracteres utilizados são coloridos,assim,se uma linha de comando não ficar colorida,logo,ela está errada, é muito mais fácil de depurar códigos assim!
Além disso ele é um excelente editor de textos.

Funcionamento: Windows 2000, Windows 2003, Windows XP, Windows 7
Tamanho:3,2mb
Liscença: Freeware(gratuito)

Hide Folders Free



Com esse programa você protege ainda mais as pastas do seu computador, escondendo-as e so exibindo-as quando uma senha é colocada,muito útil!

Funcionamento: Windows XP, Windows Vista
Tamanho:1,4mb
Liscença: Freeware(gratuito)


IcoFX



Ferramenta para edição de ícones para o seu computador,que vão desde simples retas até desenhos mais complexos e profissionais!

Funcionamento: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 98, Windows 2000
Tamanho: 1,5mb
Liscença: Freeware(gratuito)

AniFX



Editor de cursores e cursores animados, muito fácil de usar e muito prático também!

Funcionamento: Windows XP,Windows 98, Windows 2000, Windows Vista, Windows 7
Tamanho:1,5mb
Liscença: Freeware(gratuito)

Secret Disk



Inevitavelmente: Todo otaku tem uma ou duas pastas que ele preferiria que não existissem,ou queria escondê-las,pra que ninguém deletasse(como é o caso da minha pasta de animes e mangás). O que esse programa faz é criar um disco fantasma X:,como uma pasta onde você coloca arquivos, mas o disco X: só aparece quando você coloca a senha no programa, senão, ele some completamente. Bem útil,não?

Funcionamento:Windows XP,Windows Vista,Windows 7
Tamanho:2.0mb
Liscença: Freeware(gratuito)

AppLocker


Você tem um laboratório de informática e não quer que seus alunos executem certos programas, conseguiu imaginar? Pois é, tem centenas de opções por aí, na internet, funcionando em rede. Para uma rede talvez esse programa não seja o mais recomendado,visto que ele é intalado máquina por máquina, mas se você tem um irmão, por exemplo, e não quer que ele use certos programas, ele é muito recomendado!

Funcionamento:Windows XP,Windows 2003,Windows 7
Tamanho:991kb
Liscença: Freeware(gratuito)

Recuva 1.37.488


Imagine você assistindo seus animes rotineiramente quando de repente: "Oh não, eu deletei aqueles episódios". Meu caro, nessa vida só não se tem jeito pra morte(e erro na trilha 0, mas isso não vem ao caso). Por isso, a Piriform(mesa fabricante de outros colossos como o CCleaner e Defraggler) nos trouxe o Recuva, um programa que recupera seus arquivos num piscar de olhos! O layout e as opções do programa são bem simples, mas ele funciona! Muito eficiente!

Funcionamento: Windows XP,Windows Vista, Windows 7 , Windows 2000 , Windows 2003
Tamanho: 3,69mb
Liscença: Freeware(gratuito)

Baka Downs - Abertura

Eu simplesmente quis trazer a um blog voltado ao público que gosta de animes e mangás, downloads de programas úteis,muitas vezes desconhecidos. E é com prazer que eu anuncio a abertura do Baka Downs!
Aqui você esncontra todos os downloads que você precisa, sem a nescessidade de ter que ficar procurando loucamente, por isso, recomendem aos amigos e ajudem a divulgar!
 
Todos os direitos reservados. Poibida a cópia sem a autorização prévia de um administrador. Tecnologia do blogger e biblioteca jQuery