Parceria

Para ser parceiro do Baka Downs, basta ter um blog/site com uptime razoável, um layout organizado e não possuir conteúdo adulto.

O tamanho padrão do nosso button é 88x31, mas se for nescessário fazer qualquer alteração de tamanho, por favor entrem em contato conosco antes. Sintam-se à vontade para fazerem propostas de parcerias como a troca de banners 468x60, desde que seja proveitoso à ambos os sites/blogs. Também será nescessária uma análise do blog, pra ver se realmente vale a pena fechar a parceria (dando preferência a blogs com menos parceiros, buttons em locais provilegiados e etc), mas isso não quer dizer que todas as parceria serão negadas! Isso apenas previne que o blog tenha muitos buttons na àrea de parceiros, maximizando o nível de aproveitamento da publicidade do Baka Downs.Mesmo assim, não exigimos um número de visitas únicas diárias, desde que valha a penaa parceria entre os dois sites; Vale lembrar que essa parceria pode ser uma simples troca de buttons quanto um postpratoinado, dependendo do que for combinado previamente. Responderemos à sua solicitação assim que possível, respeirando as regras acima.

Se o site/blog em questão modificar ou retirar o button e/ou link do Baka Downs sem o devido aviso prévio, a parceria será automaticamente desfeita.

Abaixo estão nosso buttons e seus códigos:
88x31:



468x60

 
Todos os direitos reservados. Poibida a cópia sem a autorização prévia de um administrador. Tecnologia do blogger e biblioteca jQuery