quarta-feira, 23 de junho de 2010

KUninstall


A mesma função do adicionar/remover programas do windows, porém este muitas vezes deixa arquivos ocupando espaço no seu HD tais como arquivos de registro e alguns deixados para trás, o trabalho desse programa é remover completamente outros programas. Muito útil!

Funcionamento: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Tamanho: 327kb
Nota: também roda direto da maioria dos pendrives.

Links Baka Downs! [01]

Nas postagems de Links do Baka Downs vou postar alguns links que acho que vocês deveriam ver. A começar com o Sync.in , ele é um aplicativo on-line para edição de textos, ideal para quem quer compartilhar códigos pela internet, ou pra quem quer compartilhar ou mesmo guardar notas, aprovado!Clique aqui para acessar o Sync.in.
Falando de outros links e de edição de código, temos também o CSSDesk, qeue é um serviço on-line de edição e "teste" dos resultados em css e html.
Mas pra quem não entende nada de códigos, talvez editores de blog como o blogger ou o wordpress sejam mais simples de se utilizar não é? A resposta é não. Além desses citados, existem editores on-line de sites, apenas com páginas fixas e em algumas vezes até um sistema de cadastro (como é o caso do Webs, por exemplo), apesar de algumas limitações do serviço gratuito, para esses casos eu recomendo o Yola (antigo Synthasite, mas aposto que vocês não conhecem,né?). Mas pra quem já tem um site publicado, sabe que é absolutamente estressante ver que alguém copiou seu conteúdo. Para isso, existem ferramentas que limitam a cópia do conteúdo do site, ou que apontam quando alguém copia seu conteúdo. O EmbedArticle, por exemplo, mostra que o serviço pode ser muito útil (se você utiliza o wordpress pode nstalar um plugin deles), fazendo com que os visitantes não possam copiar um conteúdo maior que dez palavras, simplesmente fantástico! Ele abre uma janela de pop-up indicando o link do blog para o compartilhamento, maravilhoso!
Send completamente anti-plágio, eu recomendo a utilização do CopyGator. Bem pessoal, eu espero que tenham gostado desse links e espero vocês na próxima!

PStart


Talvez um dos programas mais úteis quando se fala em dispositivos removíveis. O que ele faz? Ele é um menu dos principais programas instalados no seu pen drive. Como na foto acima, é muito útil quando se tem que trabalhar em um programa e não se tem paciência de ficar procurando onde ele está. Muito bom mesmo.

Funcionamento: Windows XP(* não testei em outros sistemas, nem tampouco no linux, se alguém souber me aivse *)

Tamanho:630kb


 
Todos os direitos reservados. Poibida a cópia sem a autorização prévia de um administrador. Tecnologia do blogger e biblioteca jQuery